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Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A equipe Deline Modas trabalha sempre com o objetivo de assegurar a SATISFAÇÃO TOTAL de nossos clientes. Veja os detalhes da política de trocas e devoluções.

TROCA:

1. TROCA GRÁTIS - Para as compras de produtos acima de R$ 149,00 a 1ª troca a Deline Modas pagará o frete da devolução do produto e o frete de reenvio para o cliente, o custo do frete das demais trocas será de responsabilidade do cliente.

2. Para solicitação de troca é necessário entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do e-mail contato@delinemodas.com.br

3. É possível solicitar a troca de produtos dentro de 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega. Fora deste prazo não aceitamos troca.

4. O cliente deve certificar-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a troca o produto deverá estar na embalagem original com todos acessórios e NF-e (Nota Fiscal Eletrônica). Ao receber o produto a Deline Modas analisará o produto, análise essa que poderá ocorrer em até  3 dias úteis, constatada a perfeita condição do produto, a Deline Modas efetuará a troca.

* Não serão aceitos para trocas ou devoluções peças sem ou com a etiqueta desafixada, ou que estejam com indícios de uso e/ou lavagem, ou até mesmo rasgadas. Neste caso a peça será devolvida imediatamente para o cliente.

5.  Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site.

6. O cliente deverá indicar, através do e-mail contato@delinemodas.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

7. Após o cliente solicitar a TROCA não aceitaremos solicitação de  DEVOLUÇÂO sob hipótese alguma.

 

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DEVOLUÇÃO:

1. Para solicitação de devolução é necessário entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do e-mail contato@delinemodas.com.br

2. Só é possível solicitar a devolução do produto por arrependimento ou insatisfação em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações efetuadas após este prazo só poderão ser TROCADAS e não mais DEVOLVIDAS.

3. O cliente deve certificar-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a troca o produto deverá estar na embalagem original com todos acessórios  e NF-e (Nota Fiscal Eletrônica).

4. Ao receber o produto, a Deline Modas reserva-se do direito de efetuar rigorosa avaliação da condição do objeto, a fim de constatar possíveis danos decorrentes de mau uso. Caso a loja detecte alguma avaria (que não seja defeito de fábrica), a devolução será invalidada e o produto voltará para o cliente com custos adicionais de frete.

* Não serão aceitos para trocas ou devoluções peças sem ou com a etiqueta desafixada, ou que estejam com indícios de uso e/ou lavagem, ou até mesmo rasgadas. Neste caso a peça será devolvida imediatamente para o cliente.

5 - O cliente poderá optar por ter o seu dinheiro de volta ou ficar com crédito para adquirir outro produto do mesmo valor em nossa loja. A Deline Modas fará a devolução do dinheiro de acordo com a forma de pagamento utilizada, sendo:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subseqüentes conforme determinação da Operadora de Cartão

- Boleto / Depósito Bancario: O estorno será efetuado em até 05 dias uteis após recebimento em nosso estoque.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

6 - O custo do frete de devolução do produto será de responsabilidade do cliente, exceto produtos com defeito.

 

DEVOLUÇÃO CASO O PRODUTO NÃO SEJA ENTREGUE PELOS CORREIOS:

1. Caso os Correios não entregue o produto ao Destinatario a Deline Modas entrara em contato com os correios solicitando a confirmação que o produto foi extraviado. O Cliente receberá o numero de protocolo aberto nos correios. Após recebermos a confirmação dos Correios que o produto foi extraviado e não será entregue a Deline Modas fará o processo de reembolso para o cliente, conforme condições de pagamento abaixo:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subseqüentes conforme determinação da Operadora de Cartão

- Boleto / Depósito Bancario: O estorno será efetuado em até 05 dias uteis após recebimento em nosso estoque.

ATENÇÃO:  O Processo de Reembolso só será efetuado após a confirmação por parte dos Correios que o produto não será entregue e foi extraviado. Antes dessa confirmação por parte dos Correios não será realizado o Reembolso.

 
GARANTIA:

A Deline Modas se responsabiliza pela qualidade de atendimento e produtos disponibilizados. No entanto, mesmo com os cuidados previamente tomados, é possível que ocorram danos nos produtos durante o transporte ou que estes apresentem algum tipo de defeito de fabricação. Nestes dois casos o cliente poderá solicitar a troca da mercadoria. 

Defeito de fábrica:  Produtos que apresentarem defeito de fábrica serão recebidos, avaliados e, se constatado o defeito de fabricação, enviados à fábrica que disponibilizará um novo produto à Deline Modas. Caso seja constatado que não há defeito no produto ou que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Deline Modas isenta-se da obrigação de troca e das despesas de frete para casos em que tenha solicitado o envio do produto. O cliente deverá entrar em contato o mais breve possível, não ultrapassando o prazo máximo de 30 dias. Solicitações fora do prazo estipulado serão descartadas.

Outros motivos: Ao perceber alguns dos motivos relatados abaixo, o cliente deverá recusar o produto e entrar em contato imediatamente com a Deline Modas:

- Produto em desacordo com o pedido.
- Embalagem violada, danificada ou apresenta sinais de avarias. Neste caso, o cliente deverá negar o recebimento IMEDIATAMENTE junto ao agente dos Correios, informando avaria da embalagem.